Durante a noite desta quarta-feira (24), um desentendimento em um conjunto de quitinetes localizada na Rua Constâncio Luiz da Silva, no Jardim Água Boa, em Dourados, terminou com a morte de um homem de 35 anos identificado como, Genaldo Nascimento Medeiros, mais conhecido como “Paraiba”.

O crime ocorreu por volta das 22h quando quando a vitima chegou ao local em companhia de um amigo e colega de trabalho conhecido apenas por Sabugo, e então Genaldo e o amigo sentaram na frente da quitinete onde começaram a beber.
Após um determinado tempo, o vizinho e morador no local, foi ate os dois e pediu para que o morador saísse da frente e entrasse para a residência, pedido esse negado pelo morador, começou um desentendimento o morador e Sabugo.
Sabugo então deixou o local e voltou armado com uma espingarda e apontou para o vizinho da quitinete, diante da sena, a vitima acabou interferindo e entrando na frente da arma, nesse momento Sabugo disparou e acabou acertando assim o amigo “vitima”.
Testemunhas afirmaram à polícia que o alvo de “Sabugo” seria o vizinhoo o que havia pedido para eles entrarem pra residencia, mas o tiro acabou matando o próprio amigo.
Equipes da PM (Polícia Militar) e da PC (Polícia Civil) foram acionadas. Após os trabalhos, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Já o autor fugiu e ainda não foi localizado.