Agentes da Delegacia de Ladário, vinculada à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, prenderam em flagrante dois homens suspeitos de incendiar um carro na madrugada desta quinta-feira (2) em Ladário (MS).
Segundo a investigação, o incidente teve origem em uma discussão ocorrida durante uma festa de aniversário. Após deixarem o local, os suspeitos retornaram em uma motocicleta, intimidaram pessoas presentes e atearam fogo em um Fiat Palio Fire prata, avaliado em cerca de R$ 29 mil.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. As imagens mostram um dos suspeitos arremessando uma pedra contra o veículo e, em seguida, utilizando uma garrafa com líquido inflamável para iniciar o incêndio. O automóvel ficou praticamente destruído pelas chamas.
Poucas horas após o crime, equipes da Delegacia de Ladário localizaram e prenderam os dois homens. Eles foram levados em flagrante à unidade policial e permanecem à disposição da Justiça.
Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Delegacia de Polícia Civil de Ladário: (67) 3226-1090. O sigilo é garantido.