18 C
Dourados
quinta-feira, agosto 14, 2025

EXECUÇÃO – Testemunha do crime no Jardim Europa destruiu o próprio celular depois do assassinato

A principal testemunha do assassinato de Junior Silva Bonato, de 41 anos, foi detida em por suspeita de envolvimento no crime.

Segundo com o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, durante o depoimento, o indivíduo informou que seu celular havia sido levado pelo atirador. Porem depois de quase 10h de depoimento, ele confessou que seu telefone estava com um familiar. A equipe da policia então se deslocou ate os dois locais indicados pela testemunha mas não encontrou o aparelho.

Outro fatores levantando mais suspeitas, a policia continuou as buscas e encontrou o telefone quebrado, sem condições de ser acessado eu outro local, na MS-156, no Distrito Industrial. Perguntado a testemunha, em novo depoimento, o homem disse que destruiu o celular por causa de conteúdos pessoais que não tinham relacao com o crime.

A polícia trabalha com três linhas de investigações sobre as motivações da execução, mas nenhuma pode ser relevada para não atrapalhar as diligencias. Além disso, já há informações sobre o executor do crime.

A EXECUÇÃO NO JARDIM EUROPA

Na noite de quarta-feira (7), Junior Silva Bonato, 41, foi morto com 11 tiros. O atirador depois de assasinar Bonatto, fugiu com o veiculo da vitima, uma SW4 que estava no pátio da empresa, que depois foi encontrada abandonada na Rua Gaspar de Alencastro, região da Vila Rosa.

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS