22.8 C
Dourados
sábado, outubro 18, 2025

DOURADOS – Disparos que deixaram dois jovens feridos foram feitos por amigo de “Luquinha”

Na noite de domingo (11), em Dourados, foi assassinado Lucas de Freitas Souza Ortega, 22, o ‘Luquinha’, ele estava na companhia de uma outra pessoa, mas investigações indica que Lucas não foi o responsável pelos disparos que atingiram o adolescente de 16 anos e um jovem de 18 atingido no braço e perna, ocorrido momento de uma briga generalizada em uma conveniência, e deixou as duas pessoas feridas. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Momentos depois, Luquinha foi assassinado por Ivomar Firmino, 32, preso nesta terça-feira (13). Porém, a polícia já tem uma linha de investigação sobre o caso. 

VEJA TAMBEM:

Foi detido tentando fugir, o suspeito dos disparos que resultou na morte de “Luquinha”

“O assassinato de Luquinha não está associado as duas tentativas de homicídio ocorrido naquela noite, mas o autor que fez os disparos atingindo os jovens, estava junto a Lucas no veículo.

A segunda pessoa ainda não foi identificada, mas esta sob investigação em relação a dupla tentativa de homicídio.

Após isso, o Lucas foi para outra conveniência, arrumou confusão, momento em que chegou o atirador Ivomar, autor do homicídio.

OUTRAS NOTÍCIAS

Porto Digital atrai 475 empresas de tecnologia ao centro do Recife

Percorrer o centro histórico do Recife revela casarões do século 17 transformados em escritórios modernos, onde funcionam equipes dedicadas a logística, segurança da...

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS