Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas (MS), esclareceu um caso inicialmente registrado como tentativa de latrocínio envolvendo a proprietária de uma casa noturna na Vila Haro.
O crime ocorreu na manhã de 15 de novembro de 2025. A vítima, mulher de 53 anos, foi atingida por disparos durante o episódio e foi socorrida. Ela ficou internada, recebeu alta e apresenta lesões sem gravidade.
Ao assumir as investigações, a SIG coletou imagens de câmeras de segurança que mostraram os envolvidos deixando o estabelecimento logo após o ocorrido. Levantamentos posteriores indicaram que não houve subtração de dinheiro ou de outros objetos no local.
Durante os trabalhos policiais, testemunhas e a vítima prestaram depoimento. Com base nas diligências e nas imagens, os investigadores identificaram o suspeito dos disparos. As apurações apontaram que o homem sacou a arma que portava na cintura e efetuou os disparos durante uma discussão.
O suspeito foi procurado pela polícia e, na manhã de hoje, compareceu à sede da SIG, onde confirmou estar em posse da arma usada no crime. Ele foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso permitido, e o armamento foi apreendido.
Concluídas as investigações da SIG, o inquérito e demais documentos foram encaminhados à unidade policial responsável para posterior remessa ao Ministério Público. O suspeito poderá responder pelos atos praticados no episódio ocorrido há dez dias.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração da população para informações sobre crimes e localização de foragidos. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). Sigilo e anonimato são garantidos.




