32.9 C
Dourados
sexta-feira, dezembro 5, 2025

Com bebê de 10 meses, mulher é agredida com chutes, tapas e socos, chegando a arremessar-lhe um para-brisa de carro – Terceiro Canal

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá investiga um caso de cárcere privado, lesão corporal por motivo de gênero e ameaça ocorrido em 2 de novembro. O crime teria sido praticado por um homem contra sua companheira.

Segundo o registro policial, o autor agrediu a vítima com chutes, tapas e socos. Ele também arremessou um parabrisa de carro e um banco de madeira enquanto a mulher segurava no colo a filha de 10 meses.

Ainda de acordo com o boletim, o suspeito impediu a saída da vítima do local, ocultou a chave da porta e a ameaçou de morte com uma faca, configurando privação de liberdade.

Diante da gravidade, a autoridade policial pediu ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva do investigado. A medida cautelar foi concedida.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe policial nesta segunda-feira (24).

OUTRAS NOTÍCIAS

MICBR lança rede de mentores para fortalecer negócios do setor cultural

Fortaleza (CE), 04/12/2025 — As mentorias estão entre as atividades mais procuradas do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MICBR+Ibero-América). Após chamada pública,...

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS