Três Lagoas/MS — A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (28/11), cerca de R$ 160 mil durante uma operação ligada a investigação sobre contrabando.
A ação teve início após denúncia anônima de que uma mulher iria sacar grande quantia em dinheiro para pagar propina a um policial em razão de favorecimento relacionado a contrabando.
Investigação preliminar da PF confirmou antecedentes criminais por contrabando e descaminho contra a pessoa indicada na denúncia. Também foi verificado que o marido dessa mulher é ex-policial e possui registros por delitos semelhantes.
A equipe federal acompanhou os passos dos suspeitos e constatou o saque em espécie. No momento da entrega do dinheiro, os agentes interceptaram a ocorrência no estacionamento de um supermercado em Campo Grande, prendendo em flagrante os envolvidos identificados como Augusto Torres e o ex‑guarda municipal Marcelo Raimundo.
Os presos devem responder por corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A quantia apreendida foi encaminhada à autoridade policial para os procedimentos legais.




