Na noite desse sábado (17/07), policiais militares tomarem conhecimento da identificação dos autores de esfaqueamento, rapidamente diligenciaram e lograram êxito na prisão de quatro pessoas por cometerem homicídio em Paranaíba.
A central de atendimento designou a equipe de patrulha urbana para atender uma situação de esfaqueamento que teria acontecido na Rua Macrino de Queiroz, no Jardim Redentora. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem de 28 anos, caída no solo e toda ensanguentado, antes de morrer ele disse aos policiais quem seriam dois dos autores, um deles seria enteado de seu tio.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros militares para a Santa Casa local, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Os policiais realizavam diligências em busca dos autores e acabaram os encontrando na Rua Maria Leal de Oliveira, no cruzamento com a Rua Cecílio Pereira, os quais estavam dentro do veículo conduzido pelo tio da vítima, um homem de 49 anos, padrasto de um dos autores, o indivíduo de 18 anos.
O condutor do veículo disse aos policiais que não tinha conhecimento do homicídio, disse que seu enteado pediu para que o buscasse e o encontrou juntamente com dois amigos.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para os três indivíduos por cometerem homicídio e os conduziram para a delegacia de Polícia Civil, onde o condutor do veículo também foi apresentado para maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.