33.2 C
Dourados
terça-feira, janeiro 20, 2026

Suspeito de importunação sexual é preso pela Polícia Civil em poucas horas

Um homem foi preso em Bataguassu na manhã desta segunda-feira (19/01) suspeito de importunação sexual cometida no centro da cidade. A detenção ocorreu poucas horas após o crime, em ação coordenada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e pelo Setor de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia.

O caso aconteceu por volta das 8h13. Conforme o registro policial, a vítima, uma jovem de 19 anos, foi abordada por um ocupante de um Fiat vermelho. O suspeito teria proferido palavras de teor sexual e se masturbado dentro do veículo, além de perseguir a mulher com o carro, causando grande constrangimento.

Após o atendimento inicial na DAM e o acolhimento da vítima, as equipes iniciaram buscas imediatas. Parte dos agentes saiu para patrulhamento em busca do veículo, enquanto investigadores e um delegado analisaram imagens de câmeras de segurança para identificar o autor e o carro.

A combinação de diligências de campo e rastreamento por câmeras permitiu localizar o veículo. As equipes foram direcionadas ao ponto onde o suspeito foi abordado e preso em flagrante.

O detido tem 53 anos e, segundo a polícia, coincidia em todos os aspectos com a descrição fornecida pela vítima — inclusive a caracterização do veículo. Análises técnicas das filmagens corroboraram os elementos que apontaram para a autoria do crime.

O indiciado responderá pelo crime de importunação sexual e permanece à disposição da Justiça. A ação policial foi destacada pelas autoridades como um exemplo de integração entre atendimento especializado e investigação com apoio de tecnologia.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,799FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS