Na noite de sexta-feira (30), uma passageira de 26 anos foi arrancada pra fora do carro a força pelo motorista de um aplicativo após os dois brigarem sobre a abertura de uma das janelas do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a corrida, a jovem pediu para abaixar o vidro traseiro devido às medidas de biossegurança contra o coronavírus. Mas teve o pedido negado alegando que estava frio.
Então a passageira teria reclamado mais uma vez, e em resposta o condutor teria falado para ela chamar outro veículo. Ela respondeu que não iria fazer e que reclamar do caso no final da viagem.
Ainda segundo a jovem, como não houve acordo, ela teria pedido pra terminar a corrida o mais rápido possível ou levasse ela de volta no lugar do embarque.
Então, para a surpresa da passageira, o homem teria parado o carro e pedido para ela descer. Com negativa dela, ele teria então passado a ameaçar, dizendo que a largaria num lugar bem longe.
Então, segunda a jovem, o motorista parou o veículo perto de uma praça, desceu do carro e puxou a bolsa e sacola que estavam no colo dela, jogando os objetos pela rua.
Em seguida teria tirado a jovem à força do veículo pela janela do passageiro, deixando-a machucada com várias escoriações.
Em pânico e com dores, a moça começou a gritar por socorro, onde alguns moradores saíram das casas e viram a cena.
O caso foi registrado como ameaça e vias de fato na Delegacia de Dourados e segue em investigação.