Foi identificado como Petherson Gabriel dos Santos Prado, de 20 anos, que morreu em acidente nesta tarde de sexta-feira (6) em uma da tragédia em que um rolo compressor de pneu asfáltico o fez de vitima na MS-473, em Nova Andradina.
Segundo um amigo e companheiro de trabalho, o jovem estava lubrificando o pneu de um rolo chapa, ao se afastar de costas acabou entrando na pista e foi atropelado pela máquina.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte da vítima.
O rapaz havia entrado a 15 dias e morava na cidade onde o caso aconteceu, Petherson é natural da cidade de Promissão, do interior Paulista e estava a 8 meses residindo em Nova Andradina, onde conseguiu emprego e passou a trabalhar para a Construtora Tripolo, empresa na qual venceu licitação da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) desde 2020, para trabalhar no asfaltamento da MS-473.
O amigo Rubens de Oliveira, de 61 anos, viu a tragédia e disse. “Eu já ouvi falar disso, mas nunca tinha acontecido na minha vida inteira de trabalho. Uma tragédia, uma fatalidade”, comentou o trabalhador.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como morte a esclarecer.
Identificado trabalhador morto após ser atropelado por rolo compressor
