35.1 C
Dourados
sexta-feira, outubro 17, 2025

Surgem novas informações sobre o homicídio PM e de seu amigo em Dourados

A cada momento surgem mais detalhes sobre o crime ocorrido na noite de terça-feira (17) no Jardim Água Boa, em Dourados, contra o policial militar da reserva Elton da Silva Moura e Hebert Mareco.

Testemunhas ouvidas pela polícia em depoimento disseram que ambos estavam o espaço gourmet aguardado a visita de um suposto homem. E em um certo momento, escutou uma discussão entre os homens, que foi seguida de disparos de arma de fogo.

AS VÍTIMAS

Elton da Silva Moura foi atingido com pelo menos 12 tiros efetuado de uma pistola 9mm e morreu no local.  Atualmente ele exercia funções dentro da Polícia Militar de escolta e já trabalhou no DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) e na Polícia Ambiental. Ele chegou a ser investigada por fazer parte de um grupo que atuava no contrabando de cigarros paraguaios

Hebert Mareco, 36 anos, foi atingido por 2 disparos e levado em estado grave para o Hospital de Vida. Filho de um policial militar aposentado, ele estava a pouco tempo na cidade pois ele era de São Paulo e havia acabado de sair do presidio onde cumpria pena por tráfico de drogas e atualmente usava uma tornozeleira eletrônica por estar em condicional.

LATROCINIO OU CRIME DE EXECUÇÃO

Pelas informações já obtidas, houve a participação de dois homens no crime. Eles entraram na casa, disparado contra as vítimas e em seguida fugiram do local levando os celulares Elton, de Herbert e de sua esposa.

Logo após, atearam fogo no carro usado para a fuga próximo as margens da BR-463 que liga Dourados a Ponta Porã.

INVESTIGAÇÃO

O caso continua sendo investigado pela polícia, que não descarta a hipótese de um crime de execução, onde os autores eram conhecidos das vítimas.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS