21.9 C
Dourados
sexta-feira, outubro 17, 2025

ENVENENADA E ESTUPRADA – Por ciúmes, jovem foi envenenada, estuprada e morta em Dourados

Foi identificada na tarde dessa quinta-feira (19), o corpo que foi encontrado nas margens da rodovia BR-163, próximo ao restaurante e pesqueiro Kanoa. Trata-se da jovem Dalmares Vera Cario, de 18 anos de idade.

O corpo da vítima apresentava sinais de que ela poderia ter tido relação sexual de forma forçada, mas apesar disso não foi encontrado nenhuma lesão visível que poderia ter levado a morte da jovem.

O setor de investigação então passou a monitorar um grupo de pessoas que normalmente conviviam com a vítima e passou a entrevistá-los na delegacia de forma separada. Foi quando o caso acabou sendo elucidado.

O GRUPO DE AMIGOS

Durante as entrevistas, as pessoas que conviviam com Damares começaram a cair em contradição. Fo quando um dos envolvidos contou que um grupo de amigos estive reunido no último domingo e que ela teria passado mal e eles teriam levado ela para casa.

De posse dessas informações a polícia continuou as entrevistas grupo formado de um casal de amigos e um outro rapaz até conseguir a confissão e elucidar o caso.

O VENENO

Na manhã de domingo (15), o grupo passou o dia bebendo, e foi nesse momento a amiga que estava com a vítima colocou veneno que havia comprado na bebida de Damares, que depois de algum tempo começou a convulsionar.

O grupo então resolveu levar a vítima para a casa onde o marido da amiga, não sabendo se ela ainda estava viva, manteve relações sexuais com Dalmares.

O casal foi embora e passado algum tempo, a jovem acabou vindo a óbito e então o grupo combinou de mudar o corpo de local, jogando-a num terreno próximo nas margens da rodovia BR-16.

A amiga e dois homens foram presos por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), acusados de participação no crime.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS