Briga generalizada em festa na manhã de domingo (22), na aldeia indígena Jaguapiru em Dourados terminou com três pessoas feridas a golpes de faca, em uma tripla tentativa de homicídio.
Durante uma festa em uma residência na aldeia que deu início no sábado e continuidade até domingo, houve um desentendimento entre famílias, um casal estavam brigando, na manhã de domingo, pessoas que estavam presente foram interferir na discussão, motivo que deixou o autor irado e com raiva.
O homem deixou a festa e se retirou, mas minutos depois ele retornou armado com uma faca, sem perceber sua presença novamente ao local, ele começou a golpear acertando três vítimas que foram atingidos com os golpes nas costas, perna e braço e uma terceira vítima foi ferido mais gravemente na barriga deixando assim as vísceras expostas. Em seguida o autor correu tomando rumo ignorado. Policiais foram acionados e estiveram fazendo uma varredura pela região, porém ele não foi encontrado.
Já na tarde de domingo os policiais acabaram encontrando o autor na estação rodoviária de Dourados onde pretendia fugir para o Estado Do Paraná. Em esclarecimento e após ser autuado, ele assumiu a tripa tentativa de homicídio alegando legitima defesa.
Após ser encaminhado e passar por uma unidade de saúde para cuidar de um corte em uma das mãos devido a briga, o mesmo foi entregue na DEPAC/ Dourados onde será autuado por tentativa de homicídio.