Foram encontradas nesta quarta-feira (22), Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, depois de 4 dias desaparecidas. A mãe de uma das adolescentes que estavam desaparecida Miguela Ferreira fica muito aliviada ao encontrar sua filha – A MÃE – “Graças a Deus, estão bem. Minha filha está muito magra, com o cabelo pintado e somente com a roupa do corpo, mas está viva.
Depois dos meios de comunicações divulgarem a notícia do desaparecimento das duas adolescentes, testemunhas cientes do caso reconheceram as meninas devido as fotos que foram divulgadas que noticiava o sumiço das jovens, e relatam que as duas passaram os últimos dias perambulando pelas ruas na periferia de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com o município sul-mato-grossense de Ponta.
As meninas foram vistas pela última vez pela família no último sábado, depois disso não mais atenderam as ligações e só encontradas na manhã de hoje através de pessoas que ficaram sabendo da notícia.
Uma moradora após reconhecer as jovens as convidaram para entrar em sua casa, a partir daí a moradora acionou a polícia e ficou acompanhando as duas menores até a chegada das autoridades sendo levada pelos policiais, e ainda hoje elas conversarão com o Ministério Público do Paraguai para explicar o que aconteceu.




