27.8 C
Dourados
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img

FINAL DE SEMANA – Quatros foragidos da justiça são presos pela Guarda Municipal

Com ações intensificadas durante as fiscalizações da COVID-19 e abordagens de pessoas em atitudes suspeitas principalmente em logradouros e patrimônios públicas a Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu 04 foragidos da justiça, neste final de semana.

No domingo (04/07) duas pessoas foram capturadas pelos GMs. Um adolescente de 14 anos foi apreendido com por Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juizado da Infância e Adolescência. Era por volta das 0h e estava no bairro Jardim Maringá descumprindo toque de recolher. Os GMs realizavam rondas preventivas quando perceberam que o adolescente se escondeu atrás de um carro ao visualizar a viatura. Ao ser abordado foi constatado o mandado.

Por volta das 19h ao realizar rondas na Praça do Canaã I um homem de 31 anos foi preso pois estava Evadido do Presídio Semiaberto. O rapaz escutava som alto em um veículo. A equipe ao realizar a orientação sobre as questões de perturbação do sossego, verificou no sistema policial SIGO que o rapaz estava em débito com a Justiça. Foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

No sábado (03/07) por volta das 12h a equipe da Guarda Municipal realizava rondas na Rua Coronel Ponciano quando percebeu um homem em atitudes suspeitas. Durante a abordagem foi constatado um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Federal de Dourados. O rapaz foi preso e encaminhado a Polícia Federal.

E na sexta-feira (02/07) os GMs ao realizarem patrulhamento preventivo nas proximidades do PSF do Maracanã abordaram um homem em atitudes suspeitas. Na verificação foi constatado o Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados-MS.

A Guarda Municipal mantem canal aberto de comunicação com a população através dos telefones 199 e 153, para que sejam realizadas denúncias, orientações e sugestões funcionando 24h/dia.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,069FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS