fbpx
26.4 C
Dourados
quarta-feira, outubro 27, 2021
spot_img

Vídeo – Dois corpos encontrados carbonizados são vitimas da tribunal do crime em MS

Na manhã deste sábado (9), foram encontrado dois corpos carbonizado em uma plantação de eucalípto, na BR-262, saída para Brasilândia.

Os dois cadáveres seria onde três pessoas havia sido sequestrado na cidade de três Lagoas, as vítimas seria dois dos três capturados, onde um deles havia conseguido escapar do tribunal do crime da facção PCC, em seguida o rapaz acionou a policia.

Após denuncia da vítima que escapou do cativeiro, os policiais se deslocaram até o local informado de onde eles estavam sendo mantidos isolados, chegando lá já não havia mais ninguém, somente marcas de sangue onde eles estavam mantidos presos, desde então a polícia não tinha informações do paradeiro das outras duas vítimas.

Já pela manhã de hoje, os policiais foram acionados para comparecer onde dois corpos foram localizados, segundo informações, eles seriam os outros capturados que nao conseguuiram escapar.

Segundo a polícia eles foram mortos em outro lugar e desovado nesta plantação de elcalipito, na BR-262, saída para Brasilândia.

Durante a semana os investigadores acabaram fazendo a prisão de cinco integrante do tribunal do crime que atuam na facção PCC, sendo que um deles ainda encontrava-se foragido, sendo presos no momento: vulgo “Robinho”, de 32 anos; um rapaz de 27 anos; vulgo “Fernandinho”, de 26 anos; e vulgo “Joãozinho”, de 23 anos; e vulgo C4, natural de Santa Bárbara D’Oeste-SP.

A polícia continua as investigações

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,415FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
3,600InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -