22.5 C
Dourados
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img

Suspeito de mandante na chacina estava preso em cela com ar-condicionado e mesa de sinuca

Faustino Ramón Aguayo Cabañas, um interno do presídio de Pedro Juan, preso por trafico de drogas, e também um dos investigado como mandante na chacina ocorrido na fronteira que vitimou fatal quatro pessoas, entre elas a douradense Kaline Reinoso, 21 anos.

Apesar de estar preso ele tem nada mais nada menos que uma grande regalia contando com quarto de ampla acomodação, que conta ar-condicionado, cama alto padrão e mesa de sinuca além de acompanhamento feminino há!! e a cela é privilegiada com vista para aérea central.

O Ministério Público Marcelo Pecci informou que durante vistorias e uma invasão surpresa, a cela de Ramón Aguayo, na Penitenciária Pedro Juan Caballero foram apreendidos vários aparelhos de celulares que agora sera periciado para saber as informações que contem nos telefones e acessar informações mais exata.

A visita ao presidio foi feita para encontrar evidências relacionadas a chacina no último sábado que vitimou a filha do governador, Hailé Acevedo e mais três pessoas mortas. Todas as três vítimas foram assassinadas inocentemente onde o principal alvo seria apenas o suposto narco, Osmar Alvarez, vulgo Bebeto.

Ate o momento não foram apontados mais detalhes sobre a possível participação do interno.

O ABC Color informa que Faustino era um traficante muito procurados pela Secretaria Nacional Antidrogas e foi preso após se entregar em maio deste ano.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,066FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS