fbpx
35.1 C
Dourados
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Canaã III – Vulgo Nego é preso suspeito de planejar assalto de lotérica em Dourados

Foi preso pela Policia Civil por meio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) no Canaã III, em Dourados, Wesley Azambuja dos Santos, ele estava em posse de uma pistola GCherokee 9mm,  flagrado com a mesma na manhã desta quinta-feira (21). 

De acordo com a polícia e o Jornal Dourados News, o autuado Wesley, mais conhecido como “Nego”, planejava assalto em uma casa lotérica na cidade de Dourados, inclusive ele já vinha monitorando o local a alguns dias.  

Diante disso, mandado de busca e apreensão foi realizado na residência dele, momento em que a policia esteve na casa, Nego não demostrou surpresa e ainda conduziu a equipe para dentro da residência e também indicou onde estava uma pistola com numeração rapada e municiada. 

O autor então recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1° Distrito Policial com as acusações por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Na delegacia a polícia puxou pelo  o nome do indivíduo e foi constatado uma longa ficha criminal, sendo que o mesmo já havia sido indiciado por tráfico de drogas, roubo, homicídio, receptação, furto e outros.

  
Ainda a polícia destaca que o indivíduo pode ter comparsas já que ele alega que não iria participar do assalto, mas tinha conhecimento do plano e que somente estaria guardando a arma de uma facção que seria usado no dia em que a lotérica seria alvo. O caso está sendo investigado.  

- P U B L I C I D A D E -
- P U B L I C I D A D E -

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,483FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
4,820InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS

- P U B L I C I D A D E -