20.7 C
Dourados
terça-feira, janeiro 20, 2026

Bombeiros encontra mulher carbonizada após apagar incêndio em barraco em MS

Nesta madrugada de sexta-feira (5), em barraco localizada na rua Joana Oliveira Chaves, no bairro Vivendas do Parque, região leste de Campo Grande, foi encontrado carbonizado o corpo de umas mulheres, de 30 anos, identificadas como, Elizabete Cristina Bezerra.

De acordo com informações uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada devido a um incêndio que estava consumindo a casa de apenas um cômodo de madeira. Após o término do trabalho a guarnição foi averiguar para fazer uma varredura e saber se não havia mais risco de novos incêndios, ao entrar em meio as cinzas eles encontraram a mulher totalmente carbonizada.

O lugar foi totalmente isolado para que uma equipe da perícia pudessem fazer a identificação e não deixar com que os vizinhos entrassem no local.

Testemunhas disseram que a vitima foi morta por engano, já que o mais provável que o alvo seria a Irma de Elizabete devido a um desentendimento onde a mesma, semana atrás havia incendiado algumas motos e um barraco na região que supostamente seria de usuários de drogas e traficantes do local, e provavelmente testemunhas relatam que os criminosos acharam que quem estaria no barraco seria a irmã, e não Elizabete.

Depois de algum tempo do corpo ser localizado, a policia acabou encontrando a irmã de Elizabete, de 23 anos que foi espancada junto com o namorado, de 39, também na madrugada de hoje, por indivíduos não identificados na rua Redentor, os dois estavam com ferimentos sendo que a mulher precisou ser encaminhada para a Santa Casa, com suspeitas de traumatismo craniano, já o namorado foi levado para uma unidade de saúde no bairro Tiradentes. Informações apontas que ambos teria sido agredido.

A  polícia agora vai investigar se as agressões cometidas contra a jovem e o namorado tem ligação com a casa em chama e a mulher carbonizada, já que os três tem graus parentesco, e os crimes registrado no mesmo dia.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Polícia (Cepol).

OUTRAS NOTÍCIAS

Anvisa aprova genérico do Dexilant para tratar azia e refluxo

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu nesta terça-feira (20) o registro do primeiro medicamento genérico do Dexilant, indicado para tratamento da...

REDES SOCIAIS

6,798FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS