23.2 C
Dourados
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img

Homem é preso por suspeita de homicídio e posse de arma de fogo em MS

Na manhã desta segunda-feira (22), a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, através da Seção de Investigação Gerais deu cumprimento a um mandado de prisão por Homicídio. A equipe de investigadores encontrou na casa do referido suspeito uma arma de fogo, tipo revólver marca Smith & Wesson, calibre aparentemente .45 e duas munições intactas, escondido em cima do guarda-roupas do quarto da casa. A esposa do suspeito, que se encontrava na casa durante o cumprimento da busca, disse que não sabia da existência da arma de fogo.

Enquanto as buscas eram realizadas na residência do suspeito, parte da equipe policial se deslocou até a mineradora Vale, onde o indivíduo começara a trabalhar nesta segunda-feira. Foi então dada voz de prisão a J.R.P.S (25), tanto em razão da ordem judicial de prisão expedida também nos autos, quanto pelo flagrante delito de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na data 22 de outubro de 2021 Luciano Jorge Rondon Fernandes, de 25 anos, morreu após ser baleado no bairro Dom Bosco, em Corumbá. A vítima encontrava-se na rua juntamente com seu pai, quando foi atingida por disparo de arma de fogo, entrando na escola estadual Dom Bosco, pedindo socorro, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local. Antes, Luciano chegou a dizer que quem havia atirado nele fora um indivíduo conhecido como “Choquinho”.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS