21.4 C
Dourados
quinta-feira, janeiro 27, 2022
spot_img

Mãe de criança beijada em barco diz se arrependida de postar vídeo após homem ser executado

Após a execução de Rosinaldo de Andrade Messias, de 41 anos, flagado por vídeo feito de celular beijando uma menina de seis anos, enquanto fazia um passeio de barco no Rio Parana, a polícia identificou os acusados do crime ocorrido na residência do homem na cidade de Itaquirai.

De acordo com o delegado Eduardo Lucena, o crime cometido pelos dois autores foi que um deles segurou a vítima e efetuou o disparo na nuca, enquanto o outro ficava aguardado a execução.

O CASO

Rosinaldo foi morto com um tiro na nuca após seu vídeo circular em aplicativos de WhatsApp publicado pela própria mãe em seus status no último domingo (21), e alega arrependimento em ter postado o vídeo, que segundo ela ficou por pouco tempo, e havia apagado rapidamente, mas algumas pessoas haviam salvado o vídeo e começou a circular em conversas entre outras pessoas.

Ainda conforme a mãe da criança, ela alega estar bêbada quando resolveu postar o vídeo, mas também disse que achou estranheza no comportamento do companheiro em relação a filha e que estava junto com o homem cerca de três meses, e ele tinha mais duas filhas com idade de 1 ano e outra de 12 anos.

Em conversa com a menina, vítima do beijo, ela alega que o padrasto nunca havia feito nada desse tipo, e seria a primeira vez que isso aconteceu.

arrependimento

Rosinaldo ainda disse aos colegas de trabalho uns dos responsáveis de repassarem o vídeo adiante, “Se eu estivesse devendo alguma coisa, eu estava preso e disse que iria processar as pessoas por difamação.

“Essa prova aí não significa nada”, disse. Rosinaldo ainda alegou que estava em casa com a esposa e que as crianças passariam por exame de DNA, após a denúncia ter chegado à polícia.

No dia (23) as crianças foram removidas pelo Concelho Tutelar da custodia da família e seria aberto investigação contra ele.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

5,602FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
5,500InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS