16.6 C
Dourados
sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img

Piloto corumbaense ainda não foi encontrado (a mãe encontra-se esperançosa)

Na queda de um avião bimotor em alto mar noite de quarta-feira (24), nas proximidades de Ubatuba, litoral de São Paulo, com três pessoas a bordo que ate o momento encontrava-se desaparecido, um dos corpos foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.  

A aeronave havia saído do Aeroporto dos Amarais, localizado em Campinas por volta das 20h30, e o destino de pouso seria em, Jacarepaguá no Rio de Janeiro programado para às 22h, mas quando foi por volta  das 21h, a torre em que falava com a aeronave perdeu o contato.

Até na manhã de hoje não havia sido encontrado nenhumas das vítimas, somente os destroços da aeronave foram localizados, as busca deram continuidade durante toda a tarde, sendo encontrado apenas um dos corpos já no período da tarde de hoje com informação confirmada pela Força Área Brasileira (FAB), mas ainda não teve a identificação revelada.

Entres os três desaparecidos está o piloto corumbaense, Gustavo Carneiro, de 27 anos, e mais os outros dois, sendo, o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos e o passageiro identificado como Sérgio.

Equipes da Aeronáutica, Marinha e do Corpo de Bombeiros ainda estão a procura e fazendo buscas pela região do acidente.

Os trabalhos ainda estão sendo efetuados pelas as equipes de resgates.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS