20.7 C
Dourados
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img

Motocicleta com mais de 30 quilos de maconha foi apreendida pelo DOF

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de ontem, uma motocicleta Honda Titan de cor preta carregada com 30,5 Kg de maconha distribuídos em 53 volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, na área rural do município de Paranhos.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, que não obedeceu e evadiu-se até abandonar o veículo e correr para uma mata, às margens da rodovia. Durante as buscas nas imediações, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário a uso moderado da força no intuito de cessar à injusta agressão.

O homem ferido foi encaminhado imediatamente ao hospital da cidade de Paranhos onde recebeu atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos. Com ele os policiais localizaram um revólver de calibre .38 com seis munições sendo três delas, deflagradas.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com a motocicleta, a arma de fogo e as munições, na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,079FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS