22.6 C
Dourados
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img

Trans que matou companheiro a facada é posto em liberdade em MS

Foi posto em liberdade na tarde desta quinta-feira (25), após passar por audiência de custódia no Fórum de Rio Brilhante, José Carlos Marques, 49 anos, conhecida como “Carla” ela que foi autuada pelo assassinato de seu companheiro, Igor da Silva Bezerra (20) após desferir um golpe de faca na região do tórax da vítima que não resistiu e morreu ainda no local.

Carla estava detida desde o ocorrido e autuada em flagrante por lesão corporal seguido de morte, crime ocorrido em decorrência de uma dicção entre os dois, na última terça-feira (23) em sua residência no prolongamento da Av. Benjamin Constant saída para Dourados.

Em depoimento de Jose Carlos, o casal brigava muito, nas maiorias das vezes por motivação de ciúmes, e muitas vezes havia agressões, mas nunca a policia teve conhecimento pois nunca havia registrado boletim de ocorrência e logo eles se entendiam.

Na última discussão, Carla alega que desferiu a facada para se defender de novas agressões, mas não tinha a intenção de matar o rapaz pois ela o amava muito, e ainda após desferir o golpe o companheiro saiu ferido, Carla então pegou um carro para ir atras e levar o mesmo para atendimento médico, e a autora achava que o ferimento não seria tão grave, mas quando chegou para prestar socorro, viu Igor vindo a cair pela via a cerca de 100 metros do ocorrido,  ao chegar ele já estava morto.

MAIS SOBRE O OCORRIDO CLIQUE AQUI >>>> Durante briga jovem é morto a facada pela companheira em MS

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,079FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS