26.3 C
Dourados
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img

Jardim Flórida 2 – Policiais flagram adolescentes empurrando motocicleta furtada

Dois adolescentes de 12 e 13 anos foram apreendidos na manhã desse sábado (27) em Dourados. Um policial militar que estava de folga flagrou os adolescentes empurrando uma motocicleta parcialmente “depenada”.

O caso ocorreu por volta das 11h na região do Jardim Flórida 2, sendo que os adolescente estariam empurrando uma motocicleta. Dois policiais militares de folga que estavam naquela região visualizaram o fato e abordaram os menores.

De pronto ambos confessaram que a motocicleta era furtada e que estariam na cada de um amigo no bairro estrela Porã, “depenando” o veículo.

No momento da abordagem os infratores estariam levando a motocicleta para outro local, para acabar a retirada das peças e provavelmente desovar o quadro em algum local ermo da região.

Uma equipe rádio patrulha da 9ª CIPM foi acionada, constatando os fatos e encaminhado os adolescentes ao plantão de polícia judiciária de Dourados.

A polícia militar sempre orienta os proprietários de motocicletas a se utilizarem de recursos que possam dificultar a ação de criminosos no caso de furto.

Ao estacionar a motocicleta, use um cadeado comum, de elo maior, trocando a corrente junto à um dos raios da roda traseira da motocicleta.

Essa ação dificulta em mais de 90% dos furtos, entendendo que o criminoso sempre busca algo que esteja mais fácil de ser furtado.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,079FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS