15.8 C
Dourados
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img

Policiais já tem o nome da dupla que assassinaram pai e filho, sendo um adolescente

A Delegacia de Polícia Civil de Amambai divulgou imagem de arma deixada para trás pelos autores do assassinato de pai e filho, o produtor rural, Olenir Nunes da Silva, o “Nego Silva”, de 50 anos e seu filho, o engenheiro agrônomo Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, assassinados no dia 14 de janeiro pela manhã na propriedade rural da família. 

A pistola calibre 7,65 não é uma arma não comum de ser encontrada, a divulgação tem por objetivo ajudar um possível reconhecimento. A pistola estaria com os criminosos, mas não foi usada para atirar, pois estava desmuniciada e não foram constatados sinais de disparos recentes, é uma arma bastante incomum e foi deixada dentro da caminhonete do produtor.

As buscas para encontrar os criminosos continuam, equipes, tanto da Polícia Civil como da Polícia Militar, continuam trabalhando no caso onde ainda não localizaram os criminosos mas já tem a confirmação dos autores dos homicídios, sendo uma dupla morador na região, trata-se de um adolescente e um homem adulto mas não informou de quem seria para não atrapalhar nas investigações.

Qualquer informação entre em contato através do número 190 da polícia militar ou no 67 – 3481-1415 que é o telefone da delegacia de Polícia Civil de Amambai.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS