21.4 C
Dourados
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img

Jardim Monte Alegre – idoso de 80 anos foi preso suspeito de estupro a uma cadela

Foi preso por suspeitas de praticar estupro a uma cadela, um idoso de 80 anos morador no Jardim Monte Alegre, em Dourados, fato esse denunciado pela dona do animal que mora no mesmo terreno a frente da casa do idoso.

O boletim foi registrado no dia (12), conforme os registros da ocorrência, um morador que reside a um terreno ao lado foi até aos fundos da casa onde ouviu barulho estranho, foi aí que ele ouviu momento em que a cachorra da mulher estava chorando e foi ver o que estava acontecendo e o porquê a cadela estava chorando. Neste momento se deparou com o idoso com o animal no colo e fazendo caricias, e conversando com o bicho alegando que, o que estava acontecendo era normal.

Como isso seria algo anormal para o vizinho do outro lado ele continuou a observar, e em pouco tempo viu o momento em que o idoso começou a abusar sexualmente do animal e com o celular filmou a cena para ser usado como prova.

Diante da situação, a polícia foi acionada para atender a ocorrência e encaminho o homem para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre os atos cometido contra o pet, com imagens mostrado em vídeo, o homem foi autuado pelos crimes de maus tratos aos animais.

Conforme o Jornal Dourados News,  após audiência de custodia, ele respondera o crime em liberdade.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS