22.6 C
Dourados
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio ocorrido na manhã de hoje na capital

Investigadores lotados na Terceira Delegacia de Polícia de Campo Grande prendem em flagrante autor de homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada ocorrido na manhã de hoje (18). No período da manhã, ocorreu atendimento de um homem ferido, e que provavelmente seria ferimento de uma arma branca. A vítima foi socorrida por uma UR 125 do Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha relatou que não conhecia a vitima, e que ele teria chegado pedindo socorro. A vitima seria um homem  de 32 anos, o qual estava com três perfurações, sendo duas nas costas, e uma na região da costela do lado esquerdo, e ainda um corte na canela esquerda, e que devido a gravidade dos ferimentos, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o relato do Médico – Oficial do Bombeiro, que atendeu a ocorrência, a vitima estaria com forte odor etílico, e afirmava que foi cobrar uma dívida, e por causa dessa cobrança é que foi ferido.

Imediatamente após o fato e com base nos detalhes acima, conforme determinação da autoridade policial, iniciou uma séries de diligências no Bairro Noroeste para identificar a autoria e prender o autor do crime.

Próximo ao local dos fatos foi identificado o autor D. S. S. (26), e durante a entrevista, foram observados diversos ferimentos nos braços e região da costela. Após ser questionado, o mesmo afirmou estar envolvido em uma discussão com a vítima, o qual o desafiou e acabaram saindo em luta corporal

O autor confirmou que estava de posse de um canivete e no calor da luta acertou diversas facadas na vítima. Foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo o autor conduzido de imediato a esta Unidade Policial com lesões corporais pré existentes em decorrência da luta que teve com a vítima.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,079FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,930InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS