23.2 C
Dourados
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img

Jovem conhecido por vários furtos é executado a tiros em Maracaju

Conhecido por vários furtos em residências na cidade de Maracaju, foi morto a tiros na tarde de ontem (24), na praça do ginásio poliesportivo Cepe Simão Rocha, na Vila Juquita, Bruno Gabriel dos Santos, de 18 anos.

Segundo informações, o rapaz estava usando uma camisa cinza escura e calça Jens momento que foi morto, populares que chegaram pouco depois do ocorrido reconheceu Bruno, pois o mesmo era bem conhecido na redondeza pelas práticas de furtos a várias casas, moradores relatam que tem vários boletim de ocorrência registrado em desfavor de Bruno.

Bruno Gabriel dos Santos, de 18 anos.

De acordo com a polícia, o jovem tem diversas passagens por furto, roubo e ameaça, inclusive, na manhã do ocorrido, ele tentou roubar uma casa e acabou derrubando uma grávida dentro do imóvel..

Em tentativa de localizar o autor, a polícia questionou alguns moradores sobre o ocorrido, mas não teve nenhuma informação que possa levar ao assassino pois as pessoas próximas ao crime disse não ter visto quem efetuou os disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu na ocorrência, mas ao chegar Bruno já estava morto. Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS