A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Batayporã, emitiu uma nota oficial sobre a tragédia ocorrida em uma residência localizada na, Rua Uirapuru na Vila José Mustafá, em Batayporã, onde o jovem de 28 identificado como Antônio Marcos Fernandes Gonçalves, teria, em tese, assassinado sua avó, Joana Silva Fernandes, de 90 anos, e a cuidadora, Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos, 58 anos, na sequência, de jogado na frente de uma carreta na MS-276, causando sua própria morte.

Antes dos conhecimentos das vítimas assassinadas, a Polícia Civil iniciou investigações para apurar as circunstâncias em que um jovem havia se jogado na frente de um bitrem na MS 276, próximo ao Posto Tigrão, no município de Batayporã. Após Antônio Marcos ser identificados somente depois ligaram os casos do jovem atropelado com as duas mulheres.
Segundo apurado de forma preliminar, as vítimas teriam sido esfaqueadas entre as 19h de sexta-feira (01) e as 03h de sábado (02), em uma residência situada na Rua Uirapuru na Vila José Mustafá.



As investigações fizeram com que equipe da policia ouvissem pelo menos 10 pessoas que estiveram em contados com as vítimas nos dias passados, e foram útil, diante de informações coletada das testemunhas chegaram ao neto da idosa.
Na residência da avó, Antônio Marcos então abandonou umas peças de roupas com sangue, roupa essas usadas no crime e deixou no banheiro da residência, na sequência ele pegou uma bicicleta e se descolocou até a rodovia MS-276, tendo então abandonado a bicicleta nas margens da rodovia e passou a caminhar a pé até que, em determinado momento, se jogou na frente de uma carreta.
Ele sofreu lesões culminaram no seu encaminhamento ao Hospital Regional de Nova Andradina, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A Polícia Civil ainda está investigando quais seriam as motivações que levaram o jovem a cometer tal crime bárbaro, entretanto, para fins de não prejudicar as diligências não serão divulgadas até a conclusão dos fatos.
VEJA TAMBÉM