Foi confirmado pelo Hospital de Corumbá na manhã desta segunda-feira (27), a morte de Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, ele era o marido e autor da morte da ex-mulher Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, ocorrido na quarta-feira (22).

Após retornarem de um jantar, ao chegar na casa do acusado o casal teria começado uma discussão onde ele o (ex) começou a torturar Grazielly. A jovem teve os cabelos cortados a faca e vários outros cortes no rosto e o por todo o corpo.
Edmilson estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) um dia depois dele ter matado a mulher, após o mesmo tentar tirar a própria vida efetuando um disparo de arma de fogo contra a cabeça. O autor do homicídio foi encontrado numa casa localizada na parte alta da cidade.

Já no UTI, ele teve sérias consequências devido a gravidade do ferimento sendo que dias atrás já havia constado morte cerebral, porém mesmo assim ele permanecia sobrevivendo com ajuda de aparelhos respiratórios, quando foi por volta das 6h50 de hoje, foi confirmado sua morte.
Saiba mais sobre este caso
Veja também