22.5 C
Dourados
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img

Mulher é presa após invadir casa de ex e ameaçar ex-marido e ex-sogra além de desacatar os policiais

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da Rádio Patrulha, prendeu na manhã de sábado (25) uma mulher de 39 anos, após violar o domicilio, danificar a residência, desacatar a equipe policial e ameaçar a ex-sogra e o ex-marido.

O fato ocorreu quando a autora foi até a residência da ex-sogra onde arrombou e adentrou a residência pela janela, exigindo uma quantia em dinheiro que havia deixado com o ex-marido. Diante da negativa do ex-marido em devolver o dinheiro, ambos entraram em vias de fato.

A equipe policial deslocou até a Rua Joaquim Sampaio Neto e ao chegar na casa informada, encontrou o ex-marido da autora segurando-a, pois, a mesma encontrava-se muito exaltada.

Diante dos relatos, ambos foram conduzidos até Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo que ao chegar na delegacia, precisaram de atendimento médico. Já no Hospital a autora começou ficou agressiva, xingando e desacatando a equipe policial e impedindo o atendimento médico. Após o atendimento, foi registrado a ocorrência policial e os autores entregues ao agente de plantão.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,070FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS