24.3 C
Dourados
sábado, outubro 18, 2025

Madrasta de Valentina de 7 anos que morreu na UPA é presa após ser confirmado maus tratos

Após investigações sobre a morte da menina Valentina, uma criança de apenas 7 anos que morreu ao dar entrada na Upa em Dourados no dia 1/8 madrasta é presa suspeita de maus tratos contra a criança.

No dia dos fatos a criança havia chegado no a unidade de atendimento médico com traumatismo, em seguida a menina teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu, em esclarecimento, a madrasta disse que Valentina havia caído de um banco que tem na residência.

Enquanto os médicos tentavam reanimação para fazer entubação traqueal, a menina apresentava varias lesões pelo corpo levantando suspeitas sobre a morte da menina.

Mas os laudos realizados pelas equipes de perícias especializadas de Policiais da 2ª Delegacia de Polícia, apontaram que a Valentina sofreu traumatismo craniano encefálico não devido à queda, mas sim provocado por maus-tratos.

Diante das evidências, quando foi nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Dourados cumpriu mandado de prisão preventiva contra a madrasta de Valentina que foi presa próximo ao Jóquei Clube e encaminhada ao 2º Distrito Policial. 

RELEMBRE

VEJA TAMBÈM

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,849FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS