18.7 C
Dourados
quinta-feira, agosto 21, 2025

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no conjunto Mata do Jacinto

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Campo Grande (3ªDPCG), elucidou nesta sexta-feira, 20/01, o homicídio que vitimou Clenerson Souza Lima, ocorrido no dia 09 de dezembro de 2022, em frente a um bar no Conjunto Mata do Jacinto.

Segundo consta, a vítima e o suspeito, Wellyngton da Silva Souza, (38), estavam em um bar na rua Jamil Basmage, quando, sem motivo determinado, entraram em discussão, sendo retirados do bar pelo proprietário. Em seguida, o autor escondeu-se atrás de uma árvore, aguardando Clenerson passar com seu veículo, instante em que Wellyngton o surpreendeu, efetuando múltiplos disparos de arma de fogo impedindo qualquer reação da vítima que evoluiu ao óbito no local.

Diante do exposto, a equipe da 3ªDPCG realizou diversas diligências, confirmando a identidade do suspeito, sendo representado imediatamente por sua prisão preventiva, considerando o risco de manutenção deste em liberdade. Após deferimento do pedido judicial, foram realizadas buscas com intuito de localizar o autor do delito, sem êxito até o presente momento.

Wellyngton foi indiciado pelo delito de homicídio qualificado pela emboscada, com pena máxima de até 30 anos. A Polícia Civil prosseguirá com as investigações visando dar cumprimento à ordem de prisão do indivíduo.

OUTRAS NOTÍCIAS

Celso Amorim diz que EUA não querem negociar tarifas

O assessor para assuntos internacionais do presidente da República, embaixador Celso Amorim, participou nesta quarta-feira (20) de uma audiência pública da Comissão de...

REDES SOCIAIS

5,941FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS