Foi assassinada a facada pelo próprio companheiro, uma mulher identificada como, Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos. O crime ocorreu durante a noite desta segunda-feira na Rua C2, no Jardim Carisma em Dourados.
O corpo da vítima foi encontrado junto ao filho de apenas 8 anos, o menino achou que a mãe apenas dormia e ficou junto a ela e não imaginava que a mulher estava morta.
Momento em que a polícia realizava os levantamentos sobre o ocorrido e realizava a praxe na casa da mulher, o companheiro chegou desesperado perguntando o que havia ocorrido com a esposa dele.
A polícia então foi fazendo algumas perguntas ao homem que acabou se confundindo e entrando em contradição, após contar versões diferentes, ele acabou confessando o assassinato.
Vizinhos e amigos da mulher ficaram revoltados com o ocorrido, sendo que o homem identificado como, Alex Lima da Silva, de 35 precisou ser retirado as pressas do local.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso e será coletado mais detalhes sobre o crime assim como os motivos que possa ter levado ao assassinato.
Já o menino, foi acolhido pela conselheira tutelar Janine Matos e levado para um abrigo.
A vitima Gislaine Aparecida Gonçalves Martins deixa três filhos, sendo um bebê, de três meses, um filho de um ano e três meses, ambos filhos do acusado e o de 8 anos que seria o filho da mulher.