Durante a noite desta sexta-feira, um homem de 37 anos, identificado como, José Maria da Luz de Campos, morador na Rua Gonçalo Nunes Siqueira, Jardim Água Boa, acabou morrendo após ter 90% do corpo queimado.
Segundo informações, o caso ocorreu durante um desentendimento entre ele e a companheira identificada como, R. B. A. de 39 anos, e durante a briga do casal, informações são de que a convivente teria jogado gasolina em José Maria em seguida ateado fogo. Circunstância essa negada por ela.
Em mensagens dela para o irmão e conversas com os vizinhos, ela disse que o companheiro estava próximo de uma motocicleta fumando, quando a moto pegou foto e o atingiu com as labaredas.
O socorro do Corpo de Bombeiro esteve atendendo a ocorrência, sendo a vítima de incêndio encaminhado ao Hospital da Vida, mas devido a complicações em seu estado de saúde, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e acabou morrendo poucas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.
O caso segue sendo investigado.
Fonte: Dourados News




