25.2 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

Ao podar arvore, homem morre eletrocutado após encostar em rede elétrica

Durante uma poda de arvore que ocorria na tarde deste domingo, (24), em Nova Andradina, município localizado na região do Vale do Ivinhema, acabou tragicamente, onde morreu eletrocutado um homem de 54 anos identificado como, Valdivino Lopes Martins.

De acordo com informações, Valdivino realizava uma poda de árvore em um sítio localizado Bairro Laranjal, quando sem perceber, acabou encostando a ferramenta que trabalhava na fiação, vindo a sofrer uma descarga elétrica.

Crédito: (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com o site Nova Notícias, Por imediato foi solicitado o socorro, porém, quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou no local, o homem não apresentava sinas vitais, solicitando assim a equipe do Núcleo de Perícias.

Esta é a segunda morte relacionada à eletricidade quando que no dia 21, quinta-feira, onde morreu Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos.

Matéria no link abaixo

OUTRAS NOTÍCIAS

A realidade dos manicômios judiciários no Caminhos da Reportagem

No primeiro semestre de 2025, o país ainda contabilizava 1.655 internações em hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico, conhecidos como manicômios judiciários. Esses...

REDES SOCIAIS

6,769FãsCurtir
122SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS