33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Homem desloca ombro da esposa com soco e caba preso pela Policia Civil

Na tarde desta terça-feira, 02/04, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas/MS prendeu em flagrante um homem de 38 anos que desferiu um soco e deslocou o braço de sua companheira de 23 anos de idade. O fato ocorreu no bairro Jardim Cangalha.

Logo após o crime, a vítima procurou a delegacia para noticiar os fatos. Imediatamente, foi feito o acolhimento da vítima e iniciou-se o trabalho investigativo.

A mãe do agressor presenciou os fatos e também foi encaminhada à delegacia para depoimento. Diante disso, outra equipe rumou em diligências nas proximidades com vistas à captura do agressor.

Ele foi encontrado escondido na residência de um vizinho. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DAM.

No sistema policial, verificou-se que o autuado possui diversas passagens, dentre elas uma tentativa de homicídio ocorrida em 2021. O Delegado de Polícia responsável, Matheus de Palma, imputou ao homem os crimes de lesão capital e injúria, não sendo arbitrada fiança.

A Delegacia da Mulher de Três Lagoas reforça o seu compromisso de proteger e tutelar as mulheres vítimas de violência, sendo o atendimento especializado realizado à Rua Oscar Guimarães, 1655, Centro, Três Lagoas.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS