18 C
Dourados
quinta-feira, agosto 14, 2025

Durante bebedeira e briga homem acaba levando tiro nas costas e morre

Foi morto com um tiros nas costas após discussão na manha desta quinta-feira (16), um homem identificado como, Juan Godoy, de 25 anos, crime esse ocorrido na comunidade indígena de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, por motivos ainda não detalhados, após uma briga, o principal suspeito identificado como, Julian Gonzalez Antúnez, de 39 anos, disparou contra Juan, acertando as costas da vítima, após ferido, o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital da região, mas não resistiu e acabou morrendo.

Na comunidade, além da vitima que veio a óbito, a briga envolveu mais três pessoas, todos ficaram feridos sem riscos de morte, sendo que um sofreu corte na testa, outro na mão esquerda, e o terceiro, atingido no rosto.

Moradores da comunidade relataram que todos faziam uso de bebidas alcoólicas, além de todos portarem armas, como facões e espingardas.

A policia investiga o caso.

VEJA TAMÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS