20.3 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

Muito magro e com feridas pelo corpo vizinho denuncia vizinho por viajar e deixar cachorro com fome sem comida

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Bela Vista recebeu denúncia de vizinhos, de que poderia haver um cachorro morto na residência de um vizinho, tendo em vista que o animal aparentava estar muito debilitado e o tutor tinha viajado e não teria ninguém em casa.

A PMA foi ao local, no bairro Antônio João e, quando chegou, verificou que o cachorro, filhote, sem raça definida estava muito magro e com feridas pelo corpo. O fato aconteceu no dia 11, porém, o infrator foi autuado somente ontem (15), quando chegara de viagem. Naquele dia, os Policiais conseguiram o telefone do proprietário e mantiveram contato, quando foram informados por ele que estava viajando, mas que deixara uma pessoa cuidando.

O proprietário do cachorro (20), residente em Bela Vista, foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos ao cachorro, com pena de dois a cinco anos de reclusão.

VEJA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

A realidade dos manicômios judiciários no Caminhos da Reportagem

No primeiro semestre de 2025, o país ainda contabilizava 1.655 internações em hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico, conhecidos como manicômios judiciários. Esses...

REDES SOCIAIS

6,769FãsCurtir
122SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS