28.8 C
Dourados
segunda-feira, fevereiro 16, 2026

Casal esta sendo investigado sobre suspeitas de prostituir filha de 12 anos em troca de dinheiro

Um casal residente em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira Ponta Porã, está sendo investigado suspeitos de prostituir a filha de apenas 12 anos no intuito de ganhar vantagens financeiras, agora esta sendo apuradas as informações de que a menina já vinha sendo abusada desde que ela tinha 10 anos por um parente do casal, e já sofreu abuso por outras pessoas. Crime esse com conhecimento dos país que recebiam dinheiro para isso.

Na data de ontem, segunda-feira (9), a vítima passou pelas primeiras avaliações médicas no HR (Hospital Regional) de Pedro Juan Caballero, após avaliação, o médico legista relatou que a várias evidências de que a menina vem sofrendo abuso sexual e que em conversa com a garota, ela contou algumas situações ocorridas dentro da casa de onde ela trabalha, além de contar que não possui documentos e nem estudos mínimos.

Diante da situação, a Unidade Especializada do Ministério da Defesa Pública, juntamente com a Polícia Nacional, estiveram na unidade hospitalar e resgataram a menina e as deixou sobre os cuidados do MP, (Ministério Público) até que as investigações sejam concluídas.

OUTRAS NOTÍCIAS

AGU decide que autor de feminicídio deve ressarcir pensão paga pelo INSS

Ações da Advocacia-Geral da União (AGU) visam responsabilizar financeiramente condenados por feminicídio pelas pensões por morte pagas pelo INSS.O número de processos movidos...

REDES SOCIAIS

6,781FãsCurtir
126SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS