18.7 C
Dourados
quinta-feira, agosto 21, 2025

Jardim Flórida – Investigações apontam que homem executado não tinha antecedentes criminais

Ainda segue em investigação as causas da morte de Evandro Telis Dos Santos, 52 anos, executado com dois tiros na noite de sexta-feira (1) enquanto seguia pela região do Jardim Flórida em Dourados em um Corola da cor prata com placas de Jateí MS.

A vítima foi perseguida por quatro individuo em duas motos pela rua Osório Nunes Siqueira, momento em que foi alcançado, foi alvejado com quatro disparos onde dois dos tiros acertaram o homem na cabeça e pescoço.

Foto – MS ATUAL

Uma equipe de resgate foi acionado no dia dos fatos para atender uma ocorrência, onde o solicitante alegava que havia um veiculo atravessado na rua com sinais de ferimentos, momento em que o SAMU, (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou no local solicitado, constatou que Evandro apresentava dois ferimentos e já não apresentava sinais vitais.

As apurações do assassinato apontam até o momento que Evandro não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil através do SIG, (Setor de Investigações Gerais), segue apurando a morte que até na manhã desta segunda-feira (4) ainda não foi divulgado os os autores e os motivos que possam ter levado ao crime de homicídio.  

OUTRAS NOTÍCIAS

Celso Amorim diz que EUA não querem negociar tarifas

O assessor para assuntos internacionais do presidente da República, embaixador Celso Amorim, participou nesta quarta-feira (20) de uma audiência pública da Comissão de...

REDES SOCIAIS

5,941FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS