A polícia de Ponta Porã está a procura de um homem de 46 anos até o momento conhecido como “Kiko”, ele está desaparecido e é o principal suspeito de matar com pelo menos 6 facadas na noite desta terça-feira (18), sua esposa identificada como, Ana Carolina Jara, de 26 anos, depois de ter matado a mulher, Kiko ainda avisou uma colega de trabalho da vítima sobre o crime e o que teria feito com a esposa.
Após a amiga ter conhecimento do ocorrido acionou a PM que quando chegou no endereço da residência da mulher, acabaram encontrando o corpo de Ana Carolina no quintal da casa com seis perfurações causado por arma branca.
O casal tem dois filhos, mas conforme o delegado que está a frente do caso, Lucas Calixto, nenhuma das crianças estavam em casa momento dos fatos.
A perícia esteve no local e as investigações se estenderam durante a madrugada desta quarta-feira (19) assim como as buscas pelo principal suspeito sendo o marido, identificado apenas como Kiko continua na região do Assentamento Itamarati.
Em desfavor do homem, em seu nome foi constatado que ele tem passagens pela polícia e já esteve preso em 2019.