25.7 C
Dourados
terça-feira, janeiro 20, 2026

Polícia Civil prende homem por espancar e deixar mulher com varias lesões

Nesta segunda (10) a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia efetuou a prisão de um homem de 47 anos após ele agredir e ameaçar a convivente de 24 anos. Segundo apurado, o padrasto da vítima procurou a delegacia para informar que teria recebido áudios dela pedindo por socorro e que o suspeito ainda teria enviado mensagens à mãe da dela dizendo “vou enviar a cabeça de sua filha em uma caixa”.

O padrasto então foi até o local contudo não foi atendido por ninguém. Ao tomar ciência dos fatos a autoridade policial compareceu à casa juntamente com os investigadores de polícia, e ao constatarem a veracidade das informações efetuaram a prisão do suspeito.

Os fatos se deram durante esta madrugada. A vítima estava muito lesionada com diversos machucados pelo corpo e possível fratura no joelho.

O suspeito afirmou que a agrediu com chutes e um pedaço de madeira. Segundo ele, ambos teriam ingerido álcool e acabaram brigando. O homem poderá ser condenado a mais de quatro anos de prisão pelos crimes.

OUTRAS NOTÍCIAS

Anvisa aprova genérico do Dexilant para tratar azia e refluxo

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu nesta terça-feira (20) o registro do primeiro medicamento genérico do Dexilant, indicado para tratamento da...

REDES SOCIAIS

6,798FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS