11.4 C
Dourados
terça-feira, junho 23, 2026

Prefeitura inicia revitalização de pontos de ônibus e melhorias na sinalização próximo a escolas

Equipes das secretarias de Serviços Urbanos e da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) iniciaram pela região central de Dourados trabalhos de limpeza e revitalização do espaço público e de melhorias na sinalização de trânsito. O prefeito Marçal Filho acompanhou os trabalhos nesta quarta-feira (8).

As ações estão no terceiro dia e serviços como roçada, limpeza e pinturas de meio-fio passaram a ser intensificados na cidade. Com a volta às aulas no mês que vem, a Agetran passou a dar prioridade em garantir melhorias na sinalização de trânsito no entorno das escolas.

“É uma determinação do prefeito Marçal Filho e os trabalhos já foram iniciados. Nossa meta é garantir mais segurança para toda a comunidade escolar no retorno das aulas”, diz o diretor-presidente da Agetran, Juscelino Cabral.

O terminal rodoviário também terá revitalização imediata em todo o seu entorno, em específico na área de estacionamento.

Uma força-tarefa foi montada para dividir equipes que vão avançar pelo centro da cidade e consequentemente seguirão para os bairros.

OUTRAS NOTÍCIAS

Dalton quer ação integrada no enfrentamento à problemas crônicos na Praça Paraguaia

Diante das constantes reclamações recebidas de moradores do Jardim Independência, comerciantes e frequentadores da região da Praça Paraguaia, o vereador Dalton (PL) apresentou indicação...

REDES SOCIAIS

6,768FãsCurtir
122SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS