18 C
Dourados
quinta-feira, agosto 14, 2025

Polícia Civil resolve assassinato na área do Indubrasil e apreende suspeito em Iguatemi

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Polícia de Iguatemi, prendeu nesta manhã (14/07) um homem suspeito de homicídio ocorrido em outubro de 2024, no Jardim Inápolis, em Indu Brasil, na capital.

O crime foi registrado na noite de 22 de outubro, quando familiares da vítima, um homem de 38 anos, ouviram gritos vindos dos fundos da casa. Ao se dirigirem ao local, encontraram o homem caído em uma rede, com diversas facadas e coberto de sangue, além de avistarem um indivíduo armado com uma faca, também ensanguentado, que fugiu.

As investigações conduzidas pela DHPP apontaram que o autor da agressão seria um morador da mesma área, que teria agido em retaliação a furtos de seus bens praticados pela vítima, conhecida por ser usuária de drogas.

Após o crime, o suspeito não foi mais visto e as investigações culminaram em seu indiciamento. Após a solicitação da Polícia Civil, a Justiça emitiu um mandado de prisão, mas o homem permaneceu foragido.

Na última semana, os policiais civis da Delegacia de Iguatemi conseguiram localizar o foragido, que estava escondido na cidade. Na operação de hoje, em colaboração com a DHPP, ele foi preso e agora se encontra à disposição da Justiça, que decidirá sobre sua permanência na prisão durante o processo.

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS