24.3 C
Dourados
quinta-feira, agosto 14, 2025

Polícia Civil esclarece roubo e extorsão por sequestro com prisão dos suspeitos e apreensão de fuzil

A Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Ponta Porã, elucidou nesta quarta-feira (23) um caso de roubo qualificado e extorsão qualificada ocorrido na manhã de 21 de julho de 2025. As vítimas foram A.C.M. e G.S.V., que tiveram a residência invadida por uma quadrilha fortemente armada, a qual obrigou a transferência de R$ 60 mil por meio do PIX.

A investigação, conduzida pela Primeira Delegacia de Ponta Porã com o apoio da Polícia Penal e da Polícia Militar, resultou na prisão temporária de W.P.S. e A.C.R., detidos nesta quarta-feira durante o cumprimento de mandados de prisão e busca domiciliar. Nas diligências, parte do dinheiro roubado foi recuperada, além da apreensão de armas de fogo, entorpecentes e um fuzil.

Na residência de W.P.S., durante a busca, foi encontrada a pessoa de N.D.M., identificada como um dos envolvidos no crime. No local, também foram apreendidas armas e substâncias entorpecentes. Com isso, N.D.M. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, enquanto W.P.S. foi autuado apenas por posse ilegal de arma.

Além disso, A.C.M. teve prisão em flagrante decretada por posse de arma de fogo de uso restrito, após a apreensão de um fuzil Colt calibre 5.56x45mm em sua residência, conforme previsto no artigo 16 da Lei nº 10.826/2003.

As apurações continuam para identificar os demais envolvidos e garantir a recuperação total dos bens roubados.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
128SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS