A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu realizou, na tarde desta quinta-feira (24), o fechamento do décimo ponto de venda de drogas deste ano, durante uma série de operações na cidade.
A ação teve início a partir de uma denúncia anônima que apontava a comercialização de entorpecentes em um bar localizado na Rua Anhanduí, no bairro Jardim Santa Maria. O local fica próximo a um posto de saúde, praças de lazer, uma igreja e um centro de reabilitação.
Ao chegar ao endereço, a equipe policial identificou o suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Durante a abordagem, foram encontradas porções de maconha escondidas sob o banco da bicicleta elétrica do homem, além de dinheiro em sua posse.
Em seguida, os agentes realizaram buscas na residência do suspeito, situada a poucos metros do bar. No local, foram apreendidas 36 porções de substância similar à maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme usados para embalar a droga, todos ocultos em meias.
O homem, de 32 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.