A Seção de Investigações Gerais (SIG) prendeu, na manhã desta quarta-feira (22 de outubro de 2025), em Naviraí, B.V.A., 19 anos. Ele é suspeito de homicídio qualificado contra J.N.S., 53 anos, ocorrido em 21 de setembro de 2025 no Residencial Deputado Federal Nelson Trad.
Segundo apuração da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí, o crime teria ocorrido após uma discussão entre as partes. O suspeito teria saído do local, ido à residência de sua namorada para buscar uma faca e retornado ao condomínio, desferindo nove golpes na vítima, sobretudo no tórax e no abdome.
O laudo necroscópico apontou que a causa da morte foi hemorragia maciça provocada por instrumento perfurocortante. Após o ataque, o autor fugiu levando a arma do crime.
A autoridade policial requereu a prisão preventiva, medida que foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Naviraí, com determinação de captura imediata e recolhimento ao sistema prisional.
Nesta quarta, os investigadores da SIG localizaram e cumpriram o mandado de prisão expedido nos autos n.º 0803177-65.2025.8.12.0029. O suspeito foi apresentado na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí para as formalidades legais e, em seguida, encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.